Plase, don't put your life in the hand of my rocknroll band...
Os versos acima foram cantados pelos irmãos briguentos do Oasis em Worderwall. Lembrei disso enquanto assisitia a Music Television Brasil. Cazé, que eu considero um dos Vjs menos alienados, apresentava o seu novo programa: Quebra-Cazé. Não dá para descrever o formato, ele fala de tudo, faz de tudo. Mas vamos ao que interessa. Em um dos quadros do programa ele, fazendo-se passar pelo telemarketing da Mtv, ligou para uma telespectadora (que palavra velha) e disse que estava informando os principais fãs que a banda Linkin Park (aquela, do filho da Cher) tinha chegado ao fim. Claro, uma brincadeira. Mas, o que me chamou a atenção é que a menina começou a chorar no telefone. A soluçar!! O Cazé fez cara de espanto, mas continuou na brincadeira. Sugeriu que ela começasse a gostar de outra banda, tipo o KLB (!).
Sei lá... eu fiquei triste quando o Joey Ramone morreu e tudo o mais, mas é meio exagero não?? Eu sou Maidenmaníaco, mas sinceramente acho que já tá na hora da Donzela fazer sua turnê mundial de despedida.
Exageros... exagerado...
Idéias, devaneios, perguntas, respostas, delírios, divagações. O direito de expressão conquistado e proibido ao mesmo tempo. A vontade de demolir o mundo e depois caminhar sobre a grama às 3 da tarde de uma quarta-feira de Novembro. Os sentimentos contraditórios causados pela visão de uma criança mendigando em um sinal de trânsito e o gosto de um café com pão e manteiga na casa da avó. E lá se vai mais um dia...
terça-feira, junho 28, 2005
Terça-feira, 28/06/2005...
Mais um dia...
um Z imenso para desenvolver e uma crise de hipoglicemia à vista... mais um dia...
um Z imenso para desenvolver e uma crise de hipoglicemia à vista... mais um dia...
Marcadores:
Diabetes
Assinar:
Postagens (Atom)