Tem dias em que a gente perde a fé na humanidade. Tem dias em que a gente não acredita em mais nada. Tem dias em que simplesmente a gente acha que não vale a pena. Não, nada de diferente aconteceu, provavelmente eu tenho mais motivos a agradecer do que reclamar. Fazer o quê? Algumas vezes simplesmente acordamos do lado negro. Olhamos a metade vazia do copo. Desistimos por alguns momentos. Simples assim. Às vezes, tudo o que vemos são pessoas egoístas, querendo levar vantagem sobre tudo e todos, a qualquer, QUALQUER preço. Hipocrisia JORRANDO de forma monstruosa. Mentiras ditando as atitudes. Violência sendo aplaudida na televisão. Crianças sem esperança, idosos sem respeito. Me incluo, faço parte disto tudo. Estou envolvido nisto tudo. Conscientemente, insconscientemente, que diferença faz? Nenhuma. Tô exagerando? Com certeza! Misturando alhos com bugalhos? Sem um pingo de dúvida!
Acho que não era pra ser assim... acho que não devia ser assim. Mas tudo bem, daqui a pouco a gente deita, dorme algumas horas, acorda e tudo estará melhor. Vai estar melhor. Vamos olhar a parte cheia do copo. Na verdade, na verdade, vai estar tudo igual. O que vai mudar é a maneira como vamos encarar isso tudo. Tipo um filtro do Instagram que torna uma péssima photo em algo bonitinho.
Segue o jogo, toca o barco, o show não pode parar. Vamos logo dormir pro copo passar a ser meio cheio. E assim tropeça a humanidade...