sábado, janeiro 30, 2010

Metallica - The day the never comes...

Hojé é o dia.
Check list:
- Ingresso na mão
- Armei um esquema pra deixar meu carro estacionado em lugar seguro sem ter que esfolar o bolso (Thanks Tati Zanon!!)
- Calça de agasalho com bolso com zíper para não perder nada (no último show do Metallica... aquele do Anhembi, eu perdi a chave do meu carro durante a apresentação. Sorte que tinha chave reserva em casa, mas tive que acordar um amigo no meio da madrugada para ir buscar na minha casa e me levar... péssimo!)
- Dispenso a fantasia de metaleiro, fazer parte de "tribos", etc... já foi o tempo... quero ouvir o som e me divertir. Just for fun
- Camisa de banda em show de Rock?? Só Iron Maiden - Im a fucking Maidenmaniac!!!!

Bom... é isso. It's only rocknroll, but i fucking like!!

Nenhum comentário: